Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O desabafo de um instrutor de trânsito

Trânsito Escola recebeu e-mail de desabafo, indignação de um profissional educador de trânsito. trata-se de até uma denúncia diante da precariedade que a classe de instrutores de trânsito enfrentam na atualidade. Aliás, realidade que vem de décadas e nada muda.

trânsito Escola enviará este e-mail para a presidenta Dilma para que, já que está preocupada com as mortes no trânsito, não permita que tal classe seja desrespeitada, depreciada.

O ex-presidente Inácio Lula da Silva reconheceu a profissão decretando a sua importância. Vamos ver o que a Dilma fará.

image

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Instrutor de trânsito: muita responsabilidade e po...":

“O pior do trabalho estressante e desvalorizado principalmente pelas auto escolas que só visam o lucro e por sinal muito bom,enquanto o profissional que é o carro chefe,sem instrutor sem aluno,fica tomando sol,chuva,vento e frieza da noite,sendo muitas vezes criticado pela própria auto escola,ainda em alguns Detrans vemos a corrupção nos exames de habilitação,alunos e examinadores fecham acordo de mais de R$ 500,00 reais e o pobre do instrutor fica vendo todo esse desrespeito a sua profissão,estou desistindo disso e mudando de profissão.E melhor ganhar pouco em outro ramo do que ganhar pouco e ser exigido e desvalorizado”.

Postado por Anônimo no blog Trânsito Escola em 3 de outubro de 2012 14:2

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.