Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cantor sertanejo Marrone é multado por dirigir embriagado e sem a CNH

O cantor sertanejo Marrone, que compõe dupla com Bruno, foi flagrado, na noite deste domingo (14), dirigindo bêbado e sem a carteira de habilitação, na BR-452, em Rio Verde, a 240 km de Goiânia. O artista voltava de uma apresentação naquela cidade. Marrone se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do cantor estava vencida há mais de um ano. Marrone estava sem o documento na hora da abordagem. Ele foi autuado e terá de pagar uma multa de R$965. O artista seguiu viagem após chamar um motorista apto a conduzir o carro.

DM.com.br - O mais completo site de notícias de Goiás.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.